terça-feira, 3 de setembro de 2013

Começo fim reinicio


A lua magnetizava com esforço todo o Universo.
As estrelas representava em sua magnitude
uma nova esperança.
Aquela nuvem cinza era pior
Que toda a escuridão do Universo.
Minha solidão está imersa numa vontade louca.
Quando a tristeza partia perto das profundezas de meu ser,
meu coração não quer conversar.
A tristeza, invade e fere com um punhal sagrado da paixão 
a minha esperança.
Desnorteado, imaginava como seria o mundo
Sem as estrelas, a lua, as nuvens . . .
A morte companhia da dimensão,
Solidão que penetrava ainda mais o meu ser.
Não resisti, cedi a esta paixão
que superava a razão.
Onde no labirinto a saída era somente uma.
Todas as portas não abriria 
se não em condição de libertar o meu ser
e conduzi-lo para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário