quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Sonhar


É Tempo de paixão?

Traços guardados na linha tênue 

de singelas carícias temporais.

A espera de um ônibus a caminho…

Contagia a efervescente dopamina; 

Paralisa a adrenalina.


Você está ali, meu silêncio.

A estrada e obstáculos 

adormeceu os meus sentimentos.

Minhas alegrias está à espera da luz

que cega o coração e leva-o

a verdade.


Foram tantos atos deixados! 

E aqueles olhares que penetram

a sua alma? São eles que te trazem de volta a minha marcha luta por você? 


Serei capaz e merecedor do caminho? 

É preciso mais do que respostas!

Está aqui gravado como cicatrizes;

marca d’água para os apaixonados.


Aqui minhas palavras são neurotransmissores combinados 

com seus estímulos de amor autêntico.

Cada emoção eterniza-se  à espera 

dos abraços, ao toque livre nos seus cabelos e olhares intensos e duradouros. 


E sonhar passa a ser o amanhã, o meu tempo e espaço de modo que revela: 

Afetividade e resiliência ditas aparadas.

Ele está acorrentado nas endorfinas…

Que seja eterna gratidão da vida.


By Alan Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário