sábado, 16 de abril de 2022

Me fizeste tão bem

 

O seu sorriso me dava proteção 

Bem foi tê-la com os seus carinhos 

Aos seus braços, você era o meu abrigo.


Oh! Mundos de armadilhas e pecados 

Ele estava carente de amor

E valorizou bem mais para 

acabar com o desamor.


Enquanto a luz do Sol

Brilha no céu 

Ele continua apaixonado 

Se ainda existe noite e luar 

Ele será capaz de ter um mundo 

De amor e paz! 


Quero agradecer por estar ao seu lado

De te amar e estar apaixonado 

Por dividir o seu sorriso 

E os horizontes vividos 

A saudade do Adeus 

É muito mais que um castigo 


Hoje o frio sou eu querendo carinho 

Dizer que te amo no infinito 

As tempestades da dor 

É não vê-la no meu caminho. 

São os meus versos do bem 

Que transmite calor e carinho.


E quando o cinza e a tristeza chegar

Minha caneta multicores 

Abrirão arco-íris 

E nesta estrada 

Bem foi tê-la com os seus carinhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário