quinta-feira, 12 de maio de 2022

Me leva, vem!

Me Leva pra frente esse desejar

No mar e a brisa e o lume deste luar 

Nos teus olhos quero ver brilhar.

Me leva, eu vou, vem! 

Na estrada pra passear 


Me leva, vem! 

Vou te levar 

sonhar e viver, ah vem! 


Nosso jardim quero desenhar 

As cores que você desejar

Sua pele e seu sorriso 

Vou sentir nesta estação

Alegra esse coração


Me leva, vem! 

Vou te levar 

sonhar e viver, ah vem! 


Deixar  a saudade de lado

Navegando em nosso trem 

Dos vagões e canções 

Que marcou nossa estória

Vou eternizar e esse é meu amor


Me leva, vem! 

Vou te levar 

sonhar e viver, ah vem! 


Sou a sua melhor lembrança 

Guardado no fundo do mar

Onde sou a luz na sua imensidão 

Sentir você que me faz querer o bem.

Me leva, vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário